Eu estava indo direto para a loja em que trabalho, na avenida cinco, a pressa estava a mil e a chuva matinal estava chegando, ou eu estaria seca embaixo do teto da minha loja ou estaria toda molhada a uma quadra da loja. Assim que eu comecei a ver as grandes letras em frente a loja de informática em que trabalho, eu me senti imensamente aliviada. Logo depois de eu entrar, a chuva caiu como um martelo gigante e gerou um ruído alto do lado de fora, mais um dia monótono começaria a partir dali, mas não havia problema, o segredo é respirar fundo e estampar um sorriso no rosto para ganhar a simpatia do freguês.
“O baixo movimento da loja acaba com meu humor”. Falei para mim mesma, sentada atrás do balcão, checando alguns E-mails de propagandas no computador, nada de interessante ou emocionante acontecia na minha vida mesmo, estava sendo assim por pelo menos uns três anos, acabei desistindo da faculdade por causa do custo alto da mensalidade.
O movimento da loja não me interessava, até que uma garota entrou pela porta, com uma estatura média e usando um par de óculos de argola, no princípio ela não parecia ser diferente das outras garotas da idade dela, logo ela vem em minha direção com uma cara de tédio. Olhou no meu crachá e disse grosseiramente:
- Pode me dizer quando meu computador ficará pronto, Isabela?
- Vou precisar de sua ordem de serviço e a nota que lhe foi dada quando você deixou sua CPU aqui na loja mocinha – Respondi, sem descer do salto.
- Hunf! – Bufou a garota, abrindo a bolsinha e verificando-a, o boleto não estava lá.
- Me desculpe, mas segundo as políticas da loja: sem boleto, sem CPU – Um sorrisinho sarcástico se abriu em meu rosto, enquanto observava a garota procurando freneticamente pelo boleto.
A garota acabou desistindo do computador, logo depois de revirar o conteúdo da bolsa e ver que tudo o que tinha lá era uma carteira e um nécessaire.
O dia continuou seguindo normalmente com os mesmos clientes chatos e alguns novos que vieram para fazer a manutenção de algumas CPUs ou comprar jogos e acessórios. A tarde me parece uma oportunidade de ter um encontro e causa um ciume no meu ex.
Um rapaz de uns 23 anos entrou pela porta da loja com um papel em mãos e uma expressão amigável na cara:
- Ei linda, eu vim buscar minha CPU aqui, pode pegar ela para mim? – Sorriu o rapaz.
- Claro! – Fui pegar a CPU indicada no boleto, estranhamente a CPU dele tinha vários adesivos da Hello Kitty. “Mas quem sou eu para julgar os gostos de uma pessoa?”. Falei para mim mesma:
- Muito obrigado! – Agradeceu.
- A! aliás, quer sair amanhã? Vou estar livre lá pelas 14:00.
- Seria uma honra lindinha!
Ele sorriu para mim, aliás, um sorriso lindo floresceu em sua face.
Logo depois de uma excelente ducha eu fui para meu quarto rodopiando de felicidade, havia encontrado um cara lindo para ficar comigo, as roupas perfeitas para o dia ensolarado pareciam pulsar de energia, nada além de uma base e um batom básico para realçar e fui assim para a sorveteria onde combinamos às 14:00.
Logo que cheguei ele me recebeu com aquele lindo sorriso, porém de trás dele saiu aquela garota maldita do outro dia:
- Você não se incomoda se a minha irmã vier com a gente, não é? – Falou ele ainda sorrindo.
- Não...
- Nossa! É aquela atendente malvada da loja de computadores! – Berrou a garota dos óculos de argola.
- Deixa de ser boba, Larissa, ela não poderia ser a atendente malvada, ela me atendeu muito bem lá na loja.
- Eu não quero meu irmão namorando com ela! – Falou a pequena monstrinha.
- Quem disse em namorar? Só estamos saindo porque sempre gosto de ter mais amigos. - Respondi meio seca para ela.
- Então, você não quer ser minha namorada? – Falou o rapaz, com uma cara de decepção.
- Não! Não foi isso que eu quis dizer! Caham, eu quis dizer que eu não posso ser sua namorada porque ainda nem conheço o direito... – Tentei corrigir.
- Bom mesmo, hunf! – Bufou a garota agora abraçando o irmão.
Tomamos um sundae e fomos ao parque para nos conhecer melhor, fiquei sabendo que ele trabalhava numa loja de artigos para surfe e que morava com a irmã, porém os pais deles haviam morrido quando o avião em que eles estavam viajando na lua-de-mel havia caído no mar.
Mais a noite conheci a casa dele, onde corremos em desespero por causa da chuva, uma casa nada modesta, quase uma mansão, com um quintal que dava umas três vezes o meu terreno. Entramos correndo e um mordomo estava esperando a gente lá dentro. Larissa e Guilherme foram se trocar, ao sair do cômodo ele mandou o mordomo buscar algumas roupas para mim, ele encontrou algumas peças que couberam perfeitamente em mim.
Comecei a zanzar pelos cômodos e acabei achando a sala de estar, um telão de quarenta e duas polegadas com um Home Theater estavam na sala, meu queixo quase caiu ao chão quando vi aquilo, a sala estava impecável e maravilhosamente decorada com móveis de mogno e alguns quadros de arte abstrata.
Recomecei a andar pelo lugar e me deparei com uma porta rosa, com certeza o quarto de Larissa, não era o que eu procurava, então fiquei zanzando mais um pouco até encontrar uma porta com um pôster de pranchas de surfe na frente, parecia o quarto do Gui, então entrei instintivamente, procurando o “Senhor-peitoral-perfeito” mostrando seu corpo. Acabei quebrando a cara porque ele estava secando os cabelos de Larissa, que estava molhada e nua depois do banho, e ele vestido com um casaco e uma calça comprida. Voltei meu olhar para Larissa, agora toda vermelhinha, logo fui fuzilada por um olhar mortal dela, por isso Guilherme me empurra para fora do quarto e bate a porta atrás de mim.
Ouvi um singelo “desculpe” por detrás da porta.
Fim do Capítulo Um
16 comentários:
Elogios, críticas e avisos de erros. Todos bem-vindos. :]
LOLOLOL Pq sera que tem o meu nome da história?o.o
By:Guido o.o
história real?
Não, ficção amorosa trágica.
vai indo....
achei mal escrito e uma estória completamente sem sal. não gostei.
Não gostei, mas está bem escrito, o problema é que tem muito pouco, mas a formulação das frases está boa.
lgl depos kero le o resto
Intão... Eu acabei de ler, só que só vi que tinha mais para ler depois que comentei, do mesmo jeito, ainda é pouco, e a Isabela não gosta do Guilherme não ò_ó
Achei super legal e estou aguardando a continuação. :DDD
ou gente, quando eu terminar essa história farei uma enquete perguntando, "qual o tema da próxima história?" ou "que tema você gostaria de ver na próxima história?"
POr enquanto esta interessante, espero pela continuação :]
a continuação está prevista para essa sexta \o/
eae Sonic como vai? :) ficou bom a historia, depois eu te conto o q kero te conta, n kero q esse povo leia LOLOLOL
Shumbinho me add no msn, só pedir pro kjima pro awoke e eles te passam
Um bom começo! Mas tá corrida demais!
Podia tentar escrever mais emoção. Colocar o que está sentindo! Essas coisas. Mas eu gostei *-*
Por: StarCrazyBitch/Tumblr
Postar um comentário