- Não – Respondi à Larissa.
Larissa deixou o quarto correndo, ela bateu a porta com força e foi para seu quarto chorar:
- Essa Larissa – Disse Guilherme – Ela está agindo assim para me privar de relacionamentos, ela quer que eu seja apenas dela.
- Gui, ela é apenas uma criança.
- Uma criança mimada, isso sim! agora voltemos ao que fazíamos.
Guilherme trancou a porta e me beijou, eu senti pena de Larissa, mas logo me esqueci dela quando Guilherme começou a me acariciar de tal forma que logo senti meu corpo transpirar, mas um transpirar prazeroso, nunca me senti tão satisfeita nos braços de um homem, Guilherme era tão belo, doce e delicado, ele me fazia sentir um prazer que não sentia a longos anos. Logo eu me sentia tão leve e tão feliz, havíamos nos completados. Naquele momento, percebi que Guilherme não seria apenas um simples namorado para mim, meu ser o desejava por completo e ele sentia o mesmo.
Depois de horas, estávamos exaustos, mas eu me sentia feliz pela primeira vez. Guilherme sugeriu:
- Que tal se nós fossemos sair para jantar uma pizza? Tudo por minha conta.
- Ótimo! – Eu adorava pizza.
- Então vá se arrumar, eu vou falar com Larissa, acho que ela precisa de mim.
- Está certo, Gui.
Eu fui ao banheiro tomar um banho, que estava tão relaxante. Eu ainda delirava com aqueles momentos que eu e Guilherme tivemos juntos. Após terminar meu banho e me vestir, algo fez com que meu corpo perdesse sua leveza e se chocasse contra a realidade:
- Não! – Guilherme gritava desesperadamente - Larissa!
Eu me desesperei ao ouvir aquilo e fui logo descendo as escadas para procurar por Guilherme, ele estava no quarto de Larissa, lendo um bilhete por ela deixado que dizia: “Querido Guilherme, desde que nossos pais morreram, eu tenho sofrido muito e você tem sido minha única alegria, mas agora, sei que irei perdê-lo, fiz de tudo para lhe separar da Isabela, mas agora deixarei vocês viverem felizes, e eu, eu irei para um lugar melhor, já que neste mundo nada me agrada. Por favor, não me impeça. Sua irmã, Larissa”.
Aquela mensagem era um choque, nunca pensei que as coisas poderiam chegar a este ponto, nunca pensei que eu poderia me sentir tão mal. Guilherme surtou novamente, nós tínhamos que procurar por Larissa e evitar que o pior acontecesse. Guilherme notou a ausência da bicicleta de Larissa, então logo deduziu que ela a usou para fugir, mas para onde? Guilherme pensou e genialmente deduziu, o lugar em que Larissa, Guilherme e seus pais costumavam frequentar, o parque de diversão que hoje está fechado e abandonado, mas ainda acessível. Nós entramos no carro de Guilherme e saímos o mais rápido que pudemos.
Guilherme dirigiu rapidamente, para poder chegar lá antes de Larissa, ele dirigiu a uma velocidade que era o dobro da permitida nas ruas, quase batendo várias vezes. Eu percebi, pelo suor que escorria por sua testa, que ele estava nervoso.
Conseguimos chegar ao tal parque de diversões, vimos que o portão frontal do parque estava aberto, o que nos deixou mais desesperados. Corremos para dentro, o parque era grande e vazio, os brinquedos estavam enferrujados, os caminhos estavam cheios de folhas que caíam das árvores e os lagos que lá haviam estavam sujos. Nós procuramos por todos os pontos do parque, até que notei algo boiando no lago, eram os óculos de argola que Larissa utilizava sobre uma planta aquática, Guilherme tratou de logo se atirar no lago. Era um lago profundo, que estava escurecido e sem vida por causa da sujeira. Fiquei esperando e os segundos pareciam horas devido a tensão, logo um silêncio se fez e eu senti a tensão crescendo, até que finalmente vejo Guilherme carregando Larissa nos seus braços, deitamos Larissa no chão e Guilherme chegou seu pulso, estava viva, apenas havia engolido muita água e estava inconsciente, Guilherme colocou suas mãos na barriga de Larissa e empurrou, era uma técnica de salva-vidas utilizada para expelir a água do afogado, Larissa abriu os olhos e nós pudemos respirar aliviados, era como se uma desgraça fosse evitada.
Eu a abracei pedindo desculpas, mas ela nada disse, até que ela me empurrou e saiu correndo, corremos atrás dela, mas ela corria muito rápido, mesmo com as roupas encharcadas. Ela gritou:
- Me desculpem, mas eu tenho de ir!
Ela continuou correndo de nós, saiu do parque e nós também, a única visão que tivemos foi a de seu corpo sendo atropelado por um caminhão que passava pela rua.
- Não! – Berrou Guilherme, vendo o corpo de Larissa estirado a alguns metros dali.
- O-o-o que é isso? Por que isso me parece tão familiar?! – Falei para mim mesma ao ver o corpo de Larissa ensanguentado.
Meus sentidos começaram a falhar e eu senti a força se esvair de meu corpo pouco a pouco, tudo escureceu.
Acordei no meio da noite mais uma vez, outro sonho daqueles me retomava aquela memória tão triste do passado. Depois daquele dia ele me culpou pela morte de sua irmã, as constantes acusações acabaram me tirando a vontade de viver, o homem que eu amei agora me odiava profundamente. As paredes acolchoadas daquele lugar ainda estavam ali para me assombrar, sim, acabei em um manicômio depois desses pesadelos começarem a me enlouquecer, toda noite, não, toda vez que eu adormecia eles surgiam. Passei a tentar me manter acordada o maior tempo possível para evitar as lembranças desagradáveis, mas de nada adiantou, eu sempre acabava fatigada e dormia, somente para ser torturada mais uma vez por aqueles malditos óculos de argola...
Fim.
Escrito por SonicBoom (Vinícius) e Awoke (Sérgio)
Espero que goste e comente,
pois o seu comentário é nossa maior fonte de inspiração
12 comentários:
Garota fanática o_O"
Bom desfecho da história.Tá de parabens,quer uma estrelinha?xD
Obrigado! :]
Ficou curto, mas refinado e fluindo bem.
final forçado...por exemplo esse nao era o final previsto(nao e vinicius?)ate por esse trecho
quote<- Você não se lembra?…>
aonde essa fala se encaixa?o final podia ser muito melhor =/
gostei da historia mas o desfecho foi pessimo
Esse era o final previsto, desde sempre.
Você só foi enganado por pensar que seria algo bobo e romântico. :P
:P Bluuuuu enganei vocês XD
Bom, eu acho que irão gostar mais da harmoniada, ela está bem melhor que os óculos de argola :P
Sonic e Awoke, pelo que eu li, acho que vocês têm capacidade para escrever historias melhores. Vocês sabem deixar o leitor intrigado, mas podiam fazer historias mais longas e explorar mais a criatividade de vocês (que pelo que vi é bem grande xD).
Elaborem melhor o desenrolar da historia, porque o começo não era lá muito interessante. Isso só pode ser desculpado em historias longas.
Espero ver mais historias de vocês.
Abraço :D
Caro Shooter, eu quero que você preste atenção no progresso da Harmoniada, realmente esta história será grande (em torno dos 20 capitulos), e veja se está interessante, caso não gostar dela eu trabalharei junto com o awoke na produção de uma narrativa melhor =]. Obrigado pela atenção.
Se não gostar do Harmoníada, vamos juntos fazer uma história grande e épica. :P
Eu gostei da história :)
Ameeeei! Mas realmente, esse trecho quote<- Você não se lembra?…> deixou a desejar muito mais! Mas ficou legal! Vou ler Harmoniada pra ver!
Abraços e parabéns \õ/
Por:StarCrazyBitch/Tumblr
Postar um comentário